11/07/16

Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo - Almeirim (9/10 de julho 2016)


Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo
Almeirim (9 e 10 de Julho de 2016)
Mais uma participação na prova rainha do BTT nacional e concomitantemente mais uma prova viva das competências dos nossos atletas. Num dia de celebração nacional da conquista do campeonato nacional de futebol, a vila de Torre de Dona Chama pode cumulativamente congratular-se com a participação da sua equipa de ciclismo no encontro nacional de escolas de ciclismo em Almeirim.
O corolário desta participação é a conquista de mais um pódio, pela atleta, Íris Portelada, que granjeou o 4.º lugar em Benjamins Femininos.
A equipa provou, pelos tempos alcançados, que estão ao mais alto nível e que são hoje referências nacionais. Apesar da escassez de meios materiais, os recursos humanos são inexcedíveis e provam-no dia após dia.
Desta prova, ressaltamos ainda o 1.º lugar de Infantis Masculinos conquistado por Tiago Gonçalves, do Clube de Ciclismo de Vila Flor, um puro diamante do ciclismo transmontano e agora nacional, a quem endereçamos os mais sinceros parabéns e também a excelente participação da equipa Bilabiker's, Para a Vinhais Extreme, Velo Clube de Bragança e CC Vila Flor, é sempre confortante sentir a vossa amizade e camaradagem nestas deslocações.
PARABÉNS a toda a equipa da ecdonachama (Staff - Carlos Pires, Diogo Tomé e Nuno Lopes; Equipa - Hugo Marcelo, Íris Portelada, Júlio Guerra, Margarida Guerra, Rodrigo Carvalho, Rúben Lopes, Samuel Carvalho e Samuel Pires) pelo trabalho desenvolvido e por levar mais longe, com dignidade e solenidade, o nome de Torre de Dona Chama.




Sem comentários:

Enviar um comentário