23/09/15

10# ENCONTRO REGIONAL DE ESCOLAS ACB - TORRE DONA CHAMA - FECHO DE ÉPOCA XCC JUVENIL

26 de setembro de 2015, pelas 14h30, LARGO DA FEIRA em Torre de Dona Chama, o Grupo Desportivo de Torre de Dona Chama, através da sua secção de ciclismo juvenil, ESCOLA DE CICLISMO DE TORRE DE DONA CHAMA, vai levar a cabo o 10 # Encontro Regional de Escolas da ACB, que é também o fecho de época do ciclismo juvenil da ACB - Associação Regional de Ciclismo e Ciclo-turismo de Bragança.
O objectivo será que este encontro, integrado no cartaz da II FEIRA DE ARTESANATO, CAÇA E PRODUTOS REGIONAIS, seja uma festa para os jovens dos 5 aos 14 anos, que terminem a época com a certeza que vão voltar em 2016 e que vão trazer mais amigos para se divertirem ao mesmo tempo que competem entre eles superando-se a cada dia que passa.

A pista, a perícia, o secretariado, o lanche e o WC estão situados no habitual largo da feira semanal, a norte da rotunda, o mesmo local onde começou e acabou a prova da taça de ciclocrosse e do recém organizado 3º BTT CONQUISTA DOS MOUROS.
A entrega de prémios a exemplo de 2014, será feita no Largo da Torre, onde se desenrola a II FEIRA DE ARTESANATO, CAÇA E PRODUTOS REGIONAIS.
Até sábado...

Sem comentários:

Enviar um comentário